O método Learning Fun respeita o tipo de inteligência e a faixa etária de cada criança, potencializando seus conhecimentos e despertando o gosto pela aprendizagem.

CARACTERÍSTICA DO MÉTODO

A metodologia Learning Fun fundamenta-se na Teoria das Múltiplas Inteligências, de Howard Gardner, e no desenvolvimento humano. É áudio, oral e visual até os 6 anos, quando a seguir, aos 7 anos, promove a alfabetização da criança em Inglês. Desenvolve habilidades importantes como coordenação motora, percepção espacial, sequência lógica, atenção, concentração, etc. e seu planejamento está alinhado aos PCNs (Parâmetros Curriculares Nacionais). Estimula o estudo da língua inglesa de forma lúdica, divertida e espontânea através de materiais próprios e atividades adequadas, desenvolvidos especial e exclusivamente para os interesses e necessidades das crianças de cada faixa etária.

Para isto, nossos alunos contam com o apoio de, além de lúdicas atividades, brincadeiras e de um ambiente adequado, um rico material didático totalmente diversificado e adequado à sua idade, tais como: cartazes, cartões, fantoches, jogos variados, brinquedos, músicas e portal interativo. Assim, eles aprenderão a pronúncia correta das palavras e enriquecerão seu vocabulário todos os dias, contribuindo, então, para que o aprendizado seja agradável e motivante e resulte em uma comunicação mais natural e espontânea.

Crianças nesta fase têm um curto período de concentração. Por isso, a fim de mantermos a atenção e o interesse de nossos alunos, as aulas são divididas em diversos momentos, com atividades diferentes, e estimulantes, tais como: Welcome Time, Calendar Time, Surprise Time, Card Time, Book Time, Games, Songs e Goodbye Time. Cada momento é introduzido por uma música de rotina que muda a cada nível.

Dessa forma, há sempre algo novo a ser apresentado ou explorado.