Projeto Learning Fun Kids

A presença expressiva das crianças na internet aumenta a cada dia. Os pequenos já mergulham no mundo digital antes de deixar as fraldas. Estudos da Unicef indicam que um em cada três usuários de internet são crianças e adolescentes em idade escolar.

Por esse motivo, é tão importante que instituições de ensino e responsáveis estejam atentos aos ambientes oportunizados, a fim de garantir que a exploração dos recursos digitais, aconteça em um ambiente seguro. Com foco nessa perspectiva, a Learning Fun idealizou a Learning Fun Kids.

Esse novo produto visa tornar o contato com a língua inglesa mais lúdico, significativo e motivacional. Nesse canal, as crianças aprendem inglês com músicas animadas, desenhos coloridos e atrativos, que ensinam o vocabulário e as músicas a partir do cotidiano infantil.

O método de ensino da Learning Fun é áudio, oral e visual, por isso a playlist animada explora outras culturas, vocabulários temáticos com recursos visuais e auditivos de excelência, desenvolvidos por especialistas. Ao aprender um segundo idioma, as crianças expandem sua capacidade cognitiva, o que também facilita o aprendizado da próprio língua materna.

Acesse o canal da Learning Fun Kids e divirta-se! Nunca foi tão fácil aprender inglês!

Somos a Learning Fun

A Learning Fun é uma franquia especializada no ensino de inglês para crianças com idade entre oito meses e dez anos de idade. Desenvolvido pela educadora Teresa Catta-Preta, o método Learning Fun nasceu no Rio de Janeiro, em 1994, método e material didático próprio, com fundamento na Teoria das Múltiplas linguagens. A empresa atua desde 1994 levando o ensino do idioma inglês para crianças em mais de 12 estados brasileiros.

Hoje, a nossa Rede é composta de 20 franqueados no Brasil, 148 escolas, é associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising), tendo conquistado o 15º Selo de Excelência concedido pela ABF em 2019.

O método pode ser facilmente adaptado à proposta pedagógica da escola, possibilitando sua atuação em diversos segmentos da educação tais como: berçários, escolas regulares, escolas bilíngues, escolas de idiomas, prefeituras, além de condomínios, academias, clubes e centros de estimulação para bebês. Todas as atividades propostas estimulam o desenvolvimento de habilidades importantes como a coordenação motora, sequência lógica, percepção, memorização, atenção e concentração, aproveitando a melhor idade para se aprender um segundo idioma. Defendemos a teoria que o ensino do Segundo idioma na primeira infância é a melhor forma de fazer com que crianças monolíngues, hoje, sejam adultos bilíngues amanhã.

O método Learning Fun traz excelência com professores capacitados, uma metodologia diferenciada e se expande dia a dia, devido a demanda dos responsáveis e dos diretores. Em 2018, o programa bilíngue foi adequado ao BNCC, e será usado em todas as nossas unidades de negócio.